Seu navegador não suporta Javascript.
contraste menor maior
 
  • SERVIÇOS ONLINE
  • INSTITUCIONAL
    • Apresentação
    • Carta de Serviços
    • Quem é Quem
      • Conselheiros
      • Conselho Diretor
      • Comissões
      • Colegiados
    • Atas e Súmulas
      • Plenárias Ordinárias
      • Plenárias Extraordinárias
      • Conselho Diretor
      • Comissões
        • CEFEP
        • COAPF
        • CED
        • CPUA
        • CPP
    • Agenda
    • Eleições do CAU 2017
    • Eleições do CAU 2020
  • LEGISLAÇÃO
    • Leis Federais
    • Atos do CAU/BR
      • Regimento Geral
      • Resoluções
      • Deliberações Plenárias
    • Atos do CAU/RN
      • Regimento Interno
      • Código de Ética
      • Deliberações Plenárias
      • Portarias
      • Instruções de Serviços
      • Circulares, Atos e Despachos
      • Sanções
    • Acordos Regionais
    • Consultas Públicas
  • TRANSPARÊNCIA
    • Portal da Transparência
  • NOTÍCIAS
    • Fotos
    • Galeria
      • Vídeos
      • Podcast
    • Entrevistas
    • Newsletter
    • Informativos
    • Artigos
  • DÚVIDAS
    • Dúvidas
  • OUVIDORIA
Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias AU, Notícias CAU/BR, Notícias CAU/UF, Sem categoria » CAU/RN segue em atendimento presencial por agendamento, mas alguns serviços continuam suspensos

CAU/RN segue em atendimento presencial por agendamento, mas alguns serviços continuam suspensos

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Norte – CAU/RN retomou seus atendimentos presenciais por meio de agendamento prévio no mês de agosto.  Mas devido a pandemia, alguns serviços continuam suspensos temporariamente, entre eles a Coleta Biométrica,  por ser uma atividade que demanda maior proximidade entre o profissional e o atendente. A a empresa que confecciona  as carteiras para os Conselhos de Arquitetura  está com suas atividades suspensas.

 

Para fazer o Registro  do CAU

  1. Acessar a área pública do SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação do CAU (servicos.caubr.gov.br) e clicar em “Solicitar Registro Profissional” para preencher o requerimento e encaminhar toda a documentação digitalizada;* ou comparecer pessoalmente ao atendimento do CAU do estado (ou do DF) onde reside para solicitar o registro e entregar toda a documentação fisicamente.* (retirar! estamos evitando o atendimento presencial e a inclusão dos documentos tem q ser digital, em PDF)
  2. O solicitante será informado através do e-mail por ele cadastrado na solicitação se o registro foi ou não aprovado. Caso seja, ele receberá um e-mail com as informações de acesso ao SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação do CAU (servicos.caubr.gov.br). Caso não seja aprovado, o CAU informará por este mesmo canal quais as pendências e pedirá a regularização da documentação encaminhada. Portanto fique atento aos e-mails recebidos pelo Conselho, para que sua solicitação seja atendida dentro dos prazos previstos!
  3. Para agendar um atendimento presencial no CAU/RN ligue:  (84) 20102614 e para tirar duvidas através do tele-atendimento entre em contato pelo 84.99126.4301 (8h-14 / seg-sex)

 

 

Publicado em 2 de setembro de 2020

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

« Fiscalização do CAU/RN registra que 30 % das obras estão regulares
Eleições municipais: entidades de Arquitetura e Urbanismo lançam Carta aos Candidatos »
TRANS TRANS Atividades Privativas Atividades Privativas Atividades Privativas Atividades Privativas

Eventos

<< Nov 2020 >>
dstqqss
29 30 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31 1 2

Galeria de fotos

mg_0376 mg_0375 mg_0374 mg_0373 mg_0371 mg_0369

Enquete

Não há enquetes disponíveis no momento.
  • Polls Archive

SERVIÇOS ONLINE

Acesse aqui o Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, com os serviços que podem ser solicitados online pelos profissionais e empresas de arquitetura e urbanismo. Acesse aqui

ATENDIMENTO

Caso sua dúvida não conste na relação de Perguntas Mais Frequentes, entre em contato com nossos canais de comunicação.

♦ Central de Atendimento:
0800-883-0113
(De segunda a sexta-feira, das 09h às 19h - ligações realizadas a partir de telefones fixos)
♦ Ou envie email para:
rrt@atendimentosiccau.org.br
anuidades@atendimentosiccau.org.br

♦ A sede do CAU/RN está localizada na Rua Conselheiro Morton Faria, 1440, Lagoa Nova
CEP: 59.075-730, Natal/RN
Fone:(84) 2010-2614
♦ATENDIMENTO TELEFÔNICO: 4007-2613 (ligações realizadas por celulares)

♦ HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL: 8h às 14h (de segunda a sexta)

DÚVIDAS

Para atender às dúvidas dos profissionais e empresas, que em sua maioria são parecidas, o CAU/BR disponibiliza uma página com respostas às perguntas mais frequentes. Esta página foi criada para agilizar o atendimento, então antes de ligar ou enviar um e-mail, veja se sua dúvida já foi esclarecida. Acesse aqui
CAU/RN powered by WordPress and The Clear Line Theme

Nós usamos cookies em nosso site para poder oferecer uma melhor experiência, lembrando suas preferências a partir de suas visitas. Clicando em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies. Aceitar
  • Redes Sociais
  • Imprensa
  • Mapa do Site
  • Topo